Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de outubro de 2012

A Minha Primeira Vez

por Lena Lopez 

Entrei, sentei e depois me deitei, meus músculos se contraíram. 
Ele se aproximou, colocou suas mão sobre mim.
Me perguntou se eu estava com medo e sacudi a cabeça dizendo que não. 
Ele tinha experiencia e logo encontrou o lugar certo. Me arrepiei, fiquei tensa.
Mas gentimente ele disse-me para relaxar, para ficar calma, sabia que era a minha primeira vez e que ele seria paciente comigo.
Olhou profundamente dentro dos meus olhos e disse-me para confiar nele, que já havia feito isso muitas vezes.
Sorrindo-me friamente, pediu-me para abrir mais, a fim de dar-lhe mais espaço e facilitar a entrada.
Eu queria que tudo fosse rápido e em pensamento implorava-lhe para se apressar, mas parecia que ele gostava da demora e dava um jeito para que a minha primeira vez e a dor que eu sentia se estendessem, tanto quanto fosse possível.
Aos poucos ele apertou e foi mais fundo, senti meus tecidos cederem, a dor surgir e  o sangue escorrer um pouco.
Ele me olhou e perguntou se estava doendo. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas disse-lhe sacundindo a cabeça que não e com os olhos disse-lhe que continuasse, que terminasse bem rápido.
Ele com toda a sua habilidade, entrava e saia. De repente, senti-me dormente.
Notei que alguma coisa estourou dentro de mim e finalmente ele saiu de dentro de mim.
Senti um cansaço, eu estava assustada e ofegante, mas fiquei feliz naquele momento.
Ele olhou para mim e sorriu calorosamente, com a testa suada e disse-me rindo:
- De todas as minhas vezes anteriores, foi a mais difícil e custosa!
Finalmente mais calma, olhei para ele e agradeci:
- Obrigada, este dente estava doendo e me incomodava muito!

"- Ei! No que você estava pensando?!

Um comentário:

  1. Confesso que ao ver ali uma loira, cheguei a pensar em .............. bem, adiante :)
    Jà sabia que não gostavam de destistas, agora que eles tinham fraca pontaria kkkkkkkkkkkkkkkkk :)
    Gostei ;)

    Bjs Leninha sumidinha :)

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG