Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Elaine ( Era uma vez, uma homenagem )


Sou como você me vê, 
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania .
Depende de quando e como você me vê passar .


            Meus amigos, hoje tenho o prazer de lhes apresentar :





                                                 









Recados Animados em Flash para Orkut


                              Elaine Averbuch Neves 


Uma Mulher, uma blogueira, uma mãe, uma esposa, simplesmente e com toda a sua naturalidade uma pessoa repleta de felicidade .
A Elaine, por onde passa seja aqui seja noutros espaços, contagia sempre as plataformas de comentàrios com seus sorrisos, sua sempre elegância no saber estar e sempre deixando seu carinho com todos os seus amigos .


Ok, eu sei que a Elaine é Loira, não precisam de dizer que eu tive uma recaìda em relação à loirice :)
Nada disso, até porque algo me diz que a Elaine não é loira de natureza hummm serà ? rsrsrs .






De dentro pra fora é o nome do blog, onde a Elaine passa suas informações no dia a dia .
Um blog repleto de harmonia, amizades e boa informação .

Amiga Elaine, você quer brincar mesmo é ?
Ok, quando você passar aqui no Monaco me avise, prometo que levo você ao melhor salão de cabeleireiros daqui, e lhe ofereço uma pintura pra cabelo e se vier nas proximas 48 horas, terà direito a massagens e manicure, ok rsrsrsrrs .
Deixo aqui um banner que lhes darà acesso ao blog da nossa querida Elaine .






Querida Elaine, a equipe Live Blog agradece-lhe sua participação neste espaço .
E assim termino, deixando-lhe uma enorme abraço de todos e algo mais para seus ouvidos ;)





Com os melhores comprimentos .
Live






22 comentários:

  1. Homenagem mais que merecida a nossa querida amiga Elaine, sempre tão carinhosa com nosso trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Rosa Branca,

      Sempre mesmo, jà me senti mal por nem sempre a poder retribuir, muito trabalho, nem sempre posso estar em todo o lado .

      Abraços

      Excluir
  2. Gente linda! Tô mais que emocionada e feliz, escrevendo ao som do Stand by me, que por acaso, eu adoro! viu! Gente, na minha próxima postagem agradecerei a vocês este gesto tão delicado e carinhoso! Todos vocês são a inspiração e o motivo da alegria que sinto ao escrever e postar a cada dia! Adoro vocês muito obrigada! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Elaine,

      Nòs é que agradecemos, cada palavra sua, cada gesto seu .
      Aproveito e peço desculpa, por nem sempre estar presente, minha vida é muito limitada, mas sempre que posso, aqui estou eu para dar a minha palavra, embora meio barata rsrs .
      Desejo-lhe um optimo fds .

      Abraços

      Excluir
  3. Bem me parecia que alguma loira havia de conquistar o teu coração!
    Calhou o azar à Elaine... e já queres tingir-lhe o cabelo....
    Elaine, ponha-se à tabela, não aceite o convite para ir ao Mónaco,nem deixe ele alterar a cor do seu lindo cabelo, vá por mim, amiguinha.
    Uma homenagem muito linda para uma pessoa muito bonita que justamente merece todo o carinho e amizade.
    Beijinhos querida Elaine e muitas felicidades
    Bisous Live, recomeçaste em beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Gata,

      Nem te respondo a tua primeira frase, se não vamos ter sérios problemas de comunicação literària :)
      Ainda por cima, foste tu quem ofereceu as massagens rsrsrs .
      Merci pour tout ;)

      Bjs

      Excluir
  4. Pessoas maravilhosas! Voltei! Agora sou eu que fiz uma humilde surpresinha pra vocês... De todo coração.... De dentro pra fora, rsrsrs! Espero que vocês aceitem! Mais uma vez, MUITO OBRIGADA! Espero vocês! Grandes e carinhosos bjos e abraços!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabens elaine!
    parabens tambem live, um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Sisi,

      Nossa, por onde andas ?
      Pensei que estavas de férias, tudo bem ?

      Bjs

      Excluir
    2. ANDO SEMPRE NO MESMO SITIO MAS COM UM TRABALHAO QUE NEM TE DIGO NADA! APESAR DE MUITO TRABALHO ESTA TUDO BEM E CONTIGO?!

      Excluir
  6. Concordo e assino em baixo esta homenagem a Elaine,

    Pelo pouco que a conheço é muito meiga e dedicada e o de "DENTRO PRA FORA" é encantador, admiro muito pois , nada pra si, sempre disposta a ajudar com suas mensagens, homenagens, apresentações de blogs e coisas mil...tudo muito lindo..Merece ser homenageada e vale a pena conferir a casa virtual dela...

    Beijos Elaine com admiração...

    Beijos "Papai" Live...e espero que esteja cumprindo o papel direitinho heim..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Cecilia,

      Obrigada por fazer voar mais uma borboleta ;)

      O papai Live, està dormindo de dia e vivendo de noite affff, mas sim, dizem que estou no bom caminho, dizem rsrsrs .

      Bisousss morena

      Excluir
  7. A Elaine é um barato, além de muito carinhosa é uma enciclopédia em termos de datas comemorativas. Justa homenagem, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Bia,

      Barato ??? rsrsrsrrsrs
      Gosto dessa vossa maneira de expressão :)
      Merci ;)

      Abraços

      Excluir
    2. Live, uma aulinha de Brasileirês, kkkkk!!!!
      É um barato! = Muito legal!
      A Elaine é um barato!
      A Elaine é muito legal!
      BJOS
      Lena

      Excluir
    3. Muiê, tu na provoca mim, mim ficar foribundo *_* rsrs .

      Legal = a quê ? :)

      Bisous

      Excluir
  8. Live, sempre perfeito nas homenagens. A Elaine é uma grande amiga, que nos acompanha na blogosfera e tem um blog maravilhoso, ela merece, sem nenhuma dúvida!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Lena,

      È claro que merece, afinal aqui sò tem pessoas BARATAS como vocês dizem rsrsrs .
      E o que mais me orgulha neste espaço é isso mesmo, nossas boas amizades ;)
      Merci ma belle blonde rsrs .

      Bisous

      Excluir
  9. A homenagem ficou linda e a minha querida Elaine merece ela é tudo de bom.com.br rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Patricia,

      Nossa, isso é o novo endereço da Elaine ? rsrsrsrs
      Obrigada pelo seu contributo ;)

      Abraços

      Excluir
  10. Olá...
    Vim através do blogger da Elaine conhecer seu espaço e encontro uma homenagem a ela....Lindo! Adorei...Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com sua visita....
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olà, Sandra Mitsue,

      Todos os participantes deste espaço, são homenageados, um dia ou outro, por isso sua vez chegarà também .
      Obrigada, pela participação e palavras .
      Agora sim, vou apanhar o primeiro avião em direção ao Japão .

      Abraços

      Excluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG