Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

LiveFofoca no contra-ataque

Depois de ser sido carinhosamente têma de fofoca, entre a Lena Loira e Gata Ruiva (o que vai dar ao mesmo) não poderia deixar passar em branco .
Temos que ser justos perante os amigos, dependendo sempre das ocasiões ou fofocas ...
Hà e esta também serve pra Pat Loira ( pensava que esquecia) hahaha .
Meninas, preparem o champagne, sentem-se e liguem a tv .








Nossa, conseguiram vêr até ao fim ?
Lena, o que està fazendo com a garrafa do champagne ?
Gata, desce daì de cima ...
Helouuu Pat, o filme jà acabou .


Une production opss :)
Bjs hahahaahahaha

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Prazer em conhece-lo Live!
    Eu não sabia que tu eras tão fofo e ridículo!
    kkkkkkkkk
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahahaha

    Confesso, por esta eu não esperava ;)
    Mas, cá entre nós... acabou mesmo? rsrsrs

    Como personal trainer te ofereço um treinamento para colocar as gordurinhas todas em dia! ;)

    Abraços, Live! ;)

    ResponderExcluir
  3. Lena Lopez :

    Eu sabia que era inrresistìvel pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)
    Depois te envio meu numero :))

    Bisous

    ResponderExcluir
  4. Pat :

    Agradeço amigo, mas todas dizem que estou em plena forma, fazer o quê kkkkkkkkk
    Não gostou é, :))

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não entendo... eu fui a 1ª a comentar este post, cadê meu coment?
    Já sei, Live, apagaste porque eu disse que estás muito sexy? kkkk
    Andas a dizer que és magro mas eu acho que estás muito bem proporcionado rsrsss
    Tiveste sorte agora no Natal não seres confundido com algum perú rsrss
    Estou encantada... ai Deus, que agonia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Live

    Já que estás para aqui a chamar tudo quanto é loira tinha que vir meter-me rsrsrrs...

    é que eu até estava a ver, mas assim que a luz acendeu quase caí da cadeira... Não devias aparecer assim mascarado nos videos rsrsrrs ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Gata Vadia :

    Não apaguei nada, deve ter sido algum erro ;)
    Por vezes acontece, havendo excesso de beleza kkkkkkkkkkkkkk .
    Da proxima, faço sem cueca opsss, sem màscara kkkkk .

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Laidybird :

    Não gosta, arruma pro lado kkkk :)
    Pelo menos faço-o, jà tu !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG