Mensagem Aos Amigos


A música é uma flor que se abre aos poucos, que deixa seu perfume pelo ar e contagia todos ao seu redor. Uma pessoa que tem a música dentro do coração, que realmente entende o poder da música dentro de nós, sente os momentos da vida com mais intensidade e energia, cada momento tem uma banda sonora e o coração dela VIBRA a cada pequeno momento!
Amigos, tenham a música dentro do coração, sintam essa vibração!
Este blog é actualizado 6 dias por semana!

www.liveblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dark angel - Era uma vez, uma homenagem




Crie glitters aqui!



Dark angel
Uma das primeiras habitantes deste blog ...
Uma seguidora
Uma participante
Uma sumida
Uma que aparece
Uma que complica
Uma que não suporta
Uma realista
Uma amiga
Palavras dela : Introspectiva até as goelas, a busca do equilìbrio sem trapézio na essência de mim .


Amigos, desde que "conheço" esta seguidora, desde que frequênto o seu blog, sempre leio esta frase, e hoje ainda é o dia que não a entendo, terei algum problema ? :)


Alma Matter, é o nome do seu blog, um blog onde a informação publicada no mesmo é 90% pessoal, o que eu acho de uma certa forma, algo admiràvel, bonito, dicas do seu dia a dia ...
Uma seguidora portuguêsa mas, com tendências AVEC'S  oops, sorry angel, não resisti :)


Interesses dela : Tudo o que me mexa com o cérebro e me desafie a sair dos meus eixos predefinidos ...
Amigos, normalmente faço uma homenagem por semana, esta seguidora ocupou-me 2 semanas de trabalho apenas para tentar compreende-la, mas não consegui, desisto :)



Crie glitters aqui!




Amiga Dark, podes ser introspectiva até as goelas, podes complicar, podes sumir e podes tudo o resto, mas nunca deixaràs de ser aquilo que eu sei que és, educada, simpàtica, divertida, mas acima de tudo alguém que vê com o coração e não apenas com os olhos, e isso hoje é ràro .
Em nome de toda a administração deste blog, obrigada pela participação e amizade .


Fica aqui o banner que lhes darà acesso ao seu blog, visitem-na, comentem-na ou até mesmo sigam-na, podem até chamà-la de avec, basta que digam que vão da parte do live, que ela até lhes agradece :) estou feito ao bife .
create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!



Amiga angel, uma mùsica para te acalmar ;)



Incubus - Pardon Me


Live

11 comentários:

  1. FOI EXATAMENTE UMA MANEIRA MUITO LEGAL DE PRESTIGIAR OS AMIGOS !
    ACHO MUITO LEGAL ! MINHA VEZ VAI DEMORAR NÉ? RSRS AINDA BEM QUE EU TÔ SENTADA !
    GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO
    PARABÉNS POR MAIS UM TRABALHO!

    ResponderExcluir
  2. Homenagem muito linda e merecida.
    Beijinhos para Dark Angel.
    Jobenia, nem ele sabe se vai demorar porque é por sorteio, como o ano tem 52 semanas, pode acontecer que vleve um ou dois anos... kkkkk
    Beijinhos Jobenia
    Beijinhos Live

    ResponderExcluir
  3. LIVE,

    Não tenho palavras... Muito, mas muito OBRIGADA!!! És fantástico.

    Vou guardar este post numa pastinha qualquer bem iluminada para me manter motivada em alturas em que me aptece acabar com o blogue.

    Quanto à questão de ser avec, oh, nem posso ripostar, afinal é verdade (BLARGH) LOL

    Não sei como te agradecer, até a música é de uma das bandas que mais gosto. Enfim, é o que eu digo, este tipo de iniciativas revela muito o teu carácter.

    Obrigada, AMIGO LIVE, não só por isto, mas por todo o cuidado e delicadeza para comigo e com o meu blogue, que anda um pouco abandonado...

    Beijinhos do fundo do meu coração! :)*****

    ResponderExcluir
  4. Gata Vadia,

    Muito agradecida pela mensagem enviada de merecimento por esta homenagem. :)

    Beijinhos*****

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinhoso comentário, também gosto de ler seu blog, e também adorei ler as palavras de cima que fala da musica e concordo plenamente com que esta escrito.

    Quase ia esquecendo é mesmo você completou o meu mais novo amigo seguidor n°100

    E para mim por ter o privilegio de conhece-lo

    Um Salut também pra ti daqui do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Jobenia Marina :

    Amiga, obrigada pelas palavras ...
    Sua vez pode ser pra semana como daqui a 1 ano, como disse a Gata Vadia e muito bem, as homenagens são feitas por sorteio ;)
    Esperança minha amiga :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gata Vadia :

    Que seria deste blog sem ti :)
    Obrigada pelas dicas e todo o carinho que aqui é deixado por ti, todos os dias ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Dark angel :

    No dia que quiseres acabar com o blog, avisa-me, fico com ele, isto se o passe do mesmo não ultrepassar os meus limites :)
    Espero que nunca venha a acontecer tal coisa, por ti, por mim, por todos.
    Queres agradecer ok, continua sendo e fazendo sempre aquilo que tens feito ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. M@ria :

    Obrigada pela visita e comentàrio ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Palavras de carinho muito especiais, Live.

    Não a conheço, mas tenho certeza que ela é mesmo muito especial. Tu és um amigo muito dedicado e parabéns por saber cultivar as amizades.

    Deixo um grande abraço para ti e para ela.

    ResponderExcluir
  11. Pat :

    Sim Pat, ela é simples no que faz e verdadeira no que diz, isso faz dela alguem especial ;)
    Obrigada, amiga, pelas tuas palavras sempre carinhosas .

    Forte abraço

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão ignorados.

Críticas
Parcerias
Abuso de conteúdo
Outros assuntos
Por favor, use o e-mail do blog - www.liveblog@hotmail.com

AMIGOS DO LIVE BLOG


Live Blog
obucket.com/albums/l587/gif-mania/album59/x_3b940521.gif" border="0" alt="x_3b940521" />

________________________________________________________

Este blog foi criado em tôrno de amizades, foi criado apenas para diversão e uma mais aproximação dessas mesmas amizades, e nunca, repito, nunca com interesses financeiros.
Todos os conteùdos aqui postados,chegam-nos sem autor,caso vc seja autor de algum conteùdo aqui postado,desde jà pedimos as nossas sinceras desculpas,avise-nos pfv,e serà excluìdo de imediato ou então colocàda no mesmo a sua autoria... Obrigada pela compreenção.
LIVE BLOG